Astrid Rossa: Navy Nails

Navy Nails

Olá meninas, tudo bem?

Quem trouxe esse estilo foi a querida Gabrielle Coco Chanel, iniciando com uma calça inspirada nos marinheiros, com as cores tradicionais: azul, branco e vermelho.
Depois, a moda marinheiro apareceu nos anos 50 e 80 e, claro, até hoje.

E como as tendências não ficam só em roupas e acessórios, não poderiam ficar de fora as unhas, né? Haha...

As unhas Navy combinam mais com o verão, mas esse é o tema da Capricho essa semana.



É muito lindo esse estilo, não é à toa que torço para o Corinthians, hehe...



Acho super lindo e fofo a combinação dessas cores!



As linhas e as âncoras ficaram meio tortas, mas ficou até que legal, né? Amei as boias, haha. (:



Para ficar mais bonitinho colei um strass no meio do timão. 



O mais claro é o Acqua - Marchetti, ele é um azul médio cor de céu.



E esse é o Hip Hop - Ana Hickmann, ele é divinoo de lindo gente!!! É um dos meus azuis preferidos.




Então meninas, espero que tenham gostado.
Beijoos (:

14 comentários:

  1. Amei! Muito linda mesmo <3

    Te espero no: tortamaca.blogspot.com.br
    Instagram: @anaraguiar_

    ResponderExcluir
  2. Que lindaa. Muito bem feita e com muito capricho amei..
    Adorei as nails do instagram tambem kkkk..
    Seguindo aqui beijos!
    BLOGDTUDO.COM | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigada Bianca.
      Fico feliz que tenha gostado!
      Beijoos (:

      Excluir
  3. menina que lindas que ficaram! parabéns vc tem muito talento! então respondendo a sua pergunta lá no blog, o batom que eu estou usando é o giga Purple da Eudora! bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Ana.
      Nossa esse batom é muito lindoo!
      Beijoos (:

      Excluir
  4. Amiga unhas maravilhosa amei a decoração
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/2014/05/oceane-femme.html

    ResponderExcluir
  5. Uau que lindaaa !! Sempre tive vontade de fazer Navy, mais nunca tive coragem haushaushas a sua ficou perfeita !! Amei !!

    Obrigada por seguir meu blog, estou seguindo aqui também.. Muito sucesso sempre pra você !!
    Beijo' Sil
    Viciada por Vidrinhos | Facebook VPV

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Silmara, fico feliz em ter você por aqui.
      Beijoos (:

      Excluir
  6. Minha nossa,que esmaltação super encantadora!! Eu me encantei e adorei,lindas e fantásticas unhas!! Desejo bom fim-de-semana para ti,tudo de bom!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Carol, que bom que você gostou.
      Beijoos e um ótimo fim de semana à você também.
      (:

      Excluir
  7. Que unhas lindas Astrid!
    Adoro unhas azuis! Beijos

    ResponderExcluir

Formulário de contatos

Nome

E-mail *

Mensagem *