Astrid Rossa: Outubro Rosa: Nail Fosca

Outubro Rosa: Nail Fosca

Olá meninas, tudo bem?


Trouxe mais uma nail para o Outubro Rosa, que é muito simples e fácil de se fazer. 

Estou adorando efeito foscos nas unhas. Dá também para passar a cor que gostar e por cima aplicar uma camada de cobertura fosca, fica super lindo. Que foi o que eu fiz! (:

Fiz zebrinha em todas as unhas com o extra-brilho mesmo. Ficou muito fofo, haha.
Nossa!!! A flor é da mesma cor do esmalte! Até parece que foi planejado, fui ver só na hora de bater as fotos, rsrs.


 Esse rosa pink é maravilhoso, né gente? Ainda mais com essa cobertura fosca, ficou divino!!! (:
 Usar a cobertura fosca é muito mais fácil, assim você escolhe o esmalte que quiser e depois é só passar a cobertura por cima. Já comprei esmaltes foscos e não gostei muito não, pois eles "estragam" rápido, ficam com aspecto repuxando e grosso. Fica a dica! (:



Então meninas, espero que tenham gostado.

Beijoos.
(:

6 comentários:

  1. Unhas maravilhosa arrasou. Curta e siga o meu canal,
    tenha uma semana abençoada.
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nequéren.
      Beijooos e uma ótima semana à você também!
      (:

      Excluir
  2. Que unhas lindas, amei!
    Você me perguntou sobre meu domínio, comprei no superdomínios.

    www.rockcomluxo.com
    MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaaa *---* apaixonei

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Formulário de contatos

Nome

E-mail *

Mensagem *