Astrid Rossa: DIY: Como fazer esmalte em casa

DIY: Como fazer esmalte em casa

Olá meninas, tudo bom?

Hoje trago para vocês uma ideia super legal, que é fazer esmalte em casa. Como sou apaixonada por unhas, esmaltes, não poderia deixar de compartilhar isso com vocês. 
É muito fácil de fazer e toda garota tem esses materiais em casa. 
Vamos aprender a fazer?

Materiais:
* Funil de papel;
* Base ou esmalte incolor;
* Sombra

Passo-a-passo:
 Encaixe o funil de papel no vidrinho. Quebre a sombra em pedacinhos.
Utilize uma colher de chá para colocar a sombra no funil. Vá colocando aos pouco e mexendo até que fique da cor desejada.

Veja o resultado...


 Como eu não uso maquiagem, só batom e rímel, só tinha essa cor de sombra em casa. Mas vocês façam da cor que quiserem que vai ficar lindo. Essa sombra é fosca por isso as unhas ficaram foscas, se não gostarem assim, é só passar um top coat por cima que fica lindo também. ;)

 Fiz a esmaltação na minha sobrinha, ela também ama esmaltes foscos igual eu, haha. 

Então meninas, espero que tenham gostado dessa ideia. 
Se vocês fizerem em casa, me marquem lá no instagram. Vou adorar ver como ficou!
Beijoos.
:)

8 comentários:

  1. Unhas maravilhosa a cor esta linda amei a dica tenha uma semana abençoada,
    Curta e siga o meu canal e TSU
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis
    TSU: https://www.tsu.co/Nequeren

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nequéren, fico feliz que tenha gostado.
      Super beijoo.
      :)

      Excluir
  2. Eu já tinha visto essa dica rolando no Facebook, mas nunca tinha feito ou visto a unha de alguém esmaltada com um esmalte caseiro. A dica é legal, mas tive a impressão de que ficou meio grosseiro. É isso mesmo ou é só nas fotos?

    Beijinhos.

    Vagando e Divagando | Meu Mundo Roxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gisele. Talvez aparente ser por causa da cor, só tinha essa em casa. E também precisa agitar bem, pois pode ficar algumas bolinhas. Passando extra brilho fica bom também.
      Beijoos
      ;)

      Excluir
  3. Ahh que ideia show, adoreiiii, vou tentar fazer tbm!!
    BEijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Alice, obrigada pela visita. Faça sim, fica muito legal.
      Beijoos.
      :)

      Excluir
  4. Olha que legal, eu já tinha visto antes mais nunca parei para fazer. Essa cor ficou bem diferente, acho que vou tentar rsrsrs. Bjokass
    www.belasebellas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thamiris, que bom que você gostou. Faça sim, assim você vai ter um esmalte que ninguém mais terá.
      Beijoos.
      :)

      Excluir

Formulário de contatos

Nome

E-mail *

Mensagem *