Astrid Rossa: Minhas 5 séries favoritas

Minhas 5 séries favoritas

Olá meninas, tudo bom?


Eu sou apaixonada por séries, muito, muito mesmo e assisto sempre que posso. Tem duas que estou assistindo que já estão na 10 e 11 temporadas, :O 
Não quero que acabe nunca, rsrs.

The Walking Dead

Sinopse:
The Walking Dead conta a história das semanas e meses que se seguem a um apocalipse zombie pandémico e acompanha um grupo de sobreviventes, dirigidos pelo agente da polícia Rick Grimes, que viaja em busca de um local seguro e a salvo. Mas a constante pressão da luta contra a morte numa base diária torna-se num fardo bastante pesado, fazendo com que algumas pessoas desçam ao mais baixo nível da crueldade. À medida que Rick luta para manter a sua família viva, acaba por descobrir que o medo arrebatador dos sobreviventes pode ser bem mais perigoso que os zombies que vagueiam pelo nosso planeta.
Número de temporadas: 5 temporadas
Minha opinião: É a série que mais amooo, amo terror, amo suspense, amo tudo que é relacionado a isso. Para quem tem medo não recomendo e também tem umas partes nojentas, como corpos mutilados e zumbis comendo as pessoas.

Supernatural (Sobrenatural)

Sinopse:
Supernatural conta a história de Dean Winchester (Jensen Ackles) e Sam Winchester (Jared Padalecki), dois irmãos que lutam contra criaturas cuja existência é desconhecida pela maioria das pessoas. Os irmãos perderam a sua mãe num incêndio que foi causado por circunstâncias sobrenaturais. Como resultado, o seu pai, John, dedicou a sua vida a viajar por todo o país para tentar descobrir o que causou a morte da sua mulher e procurar vingança. Ele levou os seus filhos consigo, treinando-os para lutar contra o mal. Dean ficou com John para o ajudar a caçar, enquanto Sam deixou a sua vida de caçador para ir para a Universidade de Stanford. Quando o seu pai desaparece de repente, Dean pede ajuda a Sam para o encontrar, e desde então os irmãos Dean e Sam viajam pelo país, num Chevrolet Impala de 1967 preto, investigando situações Sobrenaturais e outras ocorrências inexplicáveis, muitas delas baseadas na crença popular, mitos e lendas urbanas americanas e também criaturas baseadas em contos sobrenaturais como Vampiros, Lobisomens e Fantasmas.
Número de temporadas: 10 temporadas
Minha opinião: Como mencionei acima, também amoo essa série, além de ter cenas de suspense você se diverte muito com eles principalmente com o Dean. 

Grey’s Anatomy

Sinopse:
Os residentes do quinto ano retornam para o primeiro dia, de um ano que vai iniciar ou encerrar suas carreiras. Meredith enfrenta as consequências da adulteração do ensaio clínico de Derek e é despedida do hospital. April sai na frente na disputa à placa de ‘residente chefe’. Cristina e Owen ainda estão em desacordo sobre seus sentimentos drasticamente diferentes, em relação ao seu filho ainda não nascido.
Número de temporadas: 11 temporadas
Minha opinião: Acho bem legal essa série, pois mostra como funciona os hospitais e a vida dos médicos cirurgiões. Só que nas primeiras temporadas aparece muita troca de casal, sabe?  E falam muitas besteiras.

Pretty Little Liars

Sinopse:
Cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam. O que as quatro amigas realmente sabem sobre o desaparecimento de Alison? Será que elas têm alguma culpa? Quem parece estar vigiando cada passo das meninas e enviando mensagens assustadoras que expõem seus segredos mais íntimos, dos quais apenas Alison sabia? Seria a própria Alison, se ela ainda estiver viva, ou seria outra pessoa que sempre esteve de olho nelas? Além de terem que lidar com um segredo que tentam manter a todo o custo, as quatro amigas têm vários problemas pessoais a resolver na pequena cidade onde moram: conflitos na família e nos relacionamentos amorosos não ficam de fora do dia-a-dia de cada uma delas.
Número de temporadas: 5 temporadas
Minha opinião: No começo achei bem legal, era um suspense com todas aquelas mensagens. Mas no final da 2 e início da 3 temporada já estava ficando muito chato e repetitivo, sabe? Ninguém conseguia descobrir que era –A, e até agora continua meio enrolado. Nem comecei a assistir a quinta.

Prison Break

Sinopse:
Prison Break foi uma série de televisão de ação transmitida pela Fox com estreia em 29 de agosto de 2005. Michael Scofield (Wentworth Miller, “Joan of Arcadia”) é um homem desesperado numa situação desesperadora. Seu irmão, Lincoln Burrows (Dominic Purcell, “John Doe”), está no corredor da morte e será executado em alguns meses, após ser condenado por um assassinato que Michael está convencido que Lincoln não cometeu. Sem outras opções e com o tempo diminuindo, Michael assalta um banco para que ele seja preso e levado para a penitenciária estadual Fox River, o mesmo local onde seu irmão está cumprindo pena. Uma vez lá dentro, Michael — um engenheiro civil com as plantas da prisão — começa a executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar a inocência dele.
Número de temporadas: 4 temporadas
Minha opinião: Achei bem curta a série, em comparação com as outras, mas é uma das melhores. Só achei bem triste o final.

Então meninas, me contem quais as séries preferidas de vocês.
Espero que tenham gostado.
Beijoos
;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contatos

Nome

E-mail *

Mensagem *