Astrid Rossa: Eco kit de Novembro: Let's Rock!

Eco kit de Novembro: Let's Rock!

No mês de Novembro, a  EsmalteriaClub criou uma caixinha especial com a Curadoria da cantora Gabi Mello. Além de mostrar o trabalho dessa super cantora, sim, ouvi as músicas dela e são ótimas, as cores foram especialmente escolhidas para a temática. Perceberam que todos os esmaltes possuem tom metálicos? Achei essa caixinha uma das melhores! :)

 Be Happy - Nail Plus: Ele é um roxo metálico com pequenas partículas de brilho. Foi a cor que mais amei, amei, amei.... :)  Esse esmalte foi especialmente criado para a caixinha.


 Over the Rainbow - Jade: É um rosa holográfico super lindo. tirei as fotos no sol, pois aparece certinho a cor dele, principalmente no vidrinho. Essa nail fiz na minha sobrinha, ela que escolheu.


 Golconda - Y/N/C: Já que o tema é Let's Rock!, não poderia faltar o preto, né? Na verdade a cor dele é um chumbo metálico. E ele foi um dos lançamentos da Beauty Fair 2014.

E olha quem resolveu aparecer para a fotinho, haha.
 Caliman - Koloss: É um verde água lindo, no sol ele ficou azul, haha. Gostei bastante dele e foi bem fácil de limpar. Ele também foi lançamento na Beauty Fair 2014.
 Para dar um toque a mais, apliquei a película que também veio no eco-kit. É da marca Modern Arts e tem formas geométricas, perfeitas para fazer filha única ou gêmeas.

O que acharam da caixinha de Novembro? Eu ameiii, todas as cores são maravilhosas! 
Beijooos
:)

4 comentários:

  1. nossa fiquei apaixonada pelas duas primeiras cores, sou doida por um prata, amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carolina, na verdade o primeiro é um roxinho. Que bom que você gostou.
      Obrigada pela visita.
      Beijoos
      :)

      Excluir
  2. Que lindo esses tons, é dificil escolher um só rsrs.
    O roxinho ta um arraso :)


    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daiana, difícil mesmo, haha.
      Obrigada pela visita.
      Beijoos
      :)

      Excluir

Formulário de contatos

Nome

E-mail *

Mensagem *