Astrid Rossa: Resenha: Mira-Cuticle Complexo Redutor de Cutículas

Resenha: Mira-Cuticle Complexo Redutor de Cutículas

Olá meninas, tudo bom?

Há um tempo atrás resolvi procurar por algum produtinho que reduzisse as cutículas e vi que várias blogueiras estava usando o Mira-Cuticle Complexo Redutor de Cutículas da Avon e falaram muito bem dele. Então resolvi compra-lo. E hoje vou falar o que achei dele.

A embalagem é uma bisnaga branca de 20g. Possui um bico fino com um furinho pequeno, para aplicar o suficiente de produto na cutícula. E a tampa é uma “espátula” para empurrar as cutículas, após a aplicação. Achei a ideia legal, mas ela machuca um pouco, prefiro empurrar com a própria unha mesmo.
O produto promete: Formulado com 10% de ácido lático, um conhecido alfa-hidróxiácido, que ajuda a reparar as cutículas ásperas e ressecadas em apenas 5 dias deixando-as macias. Contém exclusiva combinação de vitaminas, minerais e nutrientes como vitamina E, aloe vera, pantenol, pantotenato de cálcio e óleo de semente de damasco que ajudam a suavizar as cutículas mais ressecadas deixando-as com aparência de unha recém feita.
Modo de usar: Durante a primeira semana de uso, aplique pequenas quantidades do produto em dias alternados, massageando a cutícula. Após este período, aplique pelo menos uma vez ao dia. Pode ser usado com ou sem esmalte.
Segui as recomendações, uso dia sim, dia não, à noite. Tendo dias que esqueço, rsrs. Aplico o produto e massageio até absorver tudo e empurro as cutículas. Faz um tempo que estou usando e é um dos poucos produtos que cumprem com essa função, de diminuir as cutículas.
 Tem textura consistente e de rápida absorção. É só massagear um pouco e a pele já absorve e tem ótima hidratação. Rende muitoo, pois um pouquinho de produto para cada unha é o suficiente. Tem cheiro não muito agradável, mas como passo antes de dormir, quase nem sinto.
 Aqui está algumas fotos de como as minhas cutículas estão após o uso do Complexo Redutor de Cutículas. Comprei esse produto com intuito de não retirar mais as cutículas, e ele está cumprindo muito bem com o papel dele. Apenas retiro aqueles cantinhos, sabe?
Quando comprei lembro que paguei R$ 4,99, acho que não estava na promoção, isso depende de cada mês no catálogo.  Um produto incrível custando isso? Vale muito a pena.
Espero que tenham gostado da minha primeira resenha.
Beijoos.
(:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contatos

Nome

E-mail *

Mensagem *