Astrid Rossa: Resenha: Shampoo Pantene Expert Collection AgeDefy

Resenha: Shampoo Pantene Expert Collection AgeDefy

Olá meninas, hoje trago para você a resenha do shampoo que estou usando, o AgeDefy da Pantene Expert Collection. A coleção inteira promete que o cabelo fique com aparência 10 anos mais jovem.
Sua fórmula tem um complexo triplo-ativo, desenhado para oferecer os 7 benefícios de um cabelo mais jovem. Como hidratação, força contra o dano, reparação de dano, controle e movimento, brilho luminoso, pontas mais perfeitas e sedosidade. Eu comprei apenas o shampoo, pois na farmácia não tinham nem o condicionador nem a máscara. :(
A embalagem é preta e roxa e possui 300ml. A tampa é bem versátil, é só apertar, não precisa rosquear ou tentar abrir e quebrar as unhas, já aconteceu isso comigo várias vezes.

Modo de usar: Aplique sobre o cabelo molhado. Massageie suavemente o couro cabeludo com a ponta dos dedos de forma circular, para permitir que os ingredientes ativos façam efeito em cada fio. Enxágue bem. Repita se necessário.
Segui as recomendações, faz um tempo que estou usando só ele mesmo, sem nenhum condicionador. Não deixa o cabelo ressecado, talvez seja porque meu cabelo não tem nenhuma química, mas ele é bem hidratante. 
A textura dele é cremosa e dourado cintilante. Faz bastante espuma, assim facilita a massagem no couro cabeludo. O cheiro nem se fala, é ótimoo, não sou boa em descrever cheiros, mas é muito bom.

Comprei na farmácia e custou em torno de R$ 25,00, um pouco caro, mas vale cada centavo. Ele já está acabando, ahhh :( , e vou testar outro shampoo e condicionador da Natura, então em breve vai ter resenha deles também.

Então meninas, alguém mais testou algum produto dessa linha? 

10 comentários:

  1. Não achei que o shampoo foi caro... ele parece ótimo!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Julie, para o meu cabelo ele é ótimo, bem hidratante.
      Beijoos e obrigada pela visita.
      Desejo à você e sua família um Feliz Natal!
      :)

      Excluir
  2. Não conhecia, mas acredito que tenha sal, como meu cabelo tem química não posso usar!
    Mesmo assim acho os produtos da Pantene maravilhosos!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Natália, que pena você não poder testar ele. Sempre gostei da marca.
      Beijoos.
      :)

      Excluir
  3. Eu nunca gosto dos cheiros das coisas da Pantene! No meu cabelo sempre fica fedido, sei lá, não rola mesmo.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thayse, o problema é que muitos shampoos da Pantene tem o mesmo cheiro e isso é meio chato, pois quero que fique outros cheiros, por causa disso sempre intercalo de marca.
      Beijoos
      :)

      Excluir
  4. Nunca vi esse shampoo aqui na minha cidade e olha que eu fico procurando as coisas novas pra testar, espero conseguir encontrar e testar muito em breve.

    Bjos ♥

    www.backstagedamoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wanessa, eu também não encontrei aqui, achei em uma cidade aqui perto. Tente procurar na sua região, espero que você encontre.
      Beijoos
      :)

      Excluir
  5. Acho que nunca usei nenhum produto da Pantene.
    Gostei desse.
    É carinho, mas como você disse, deve valer a pena!
    Beijos! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lívia, compre um para testar, nem que seja um mais barato.
      Para o meu cabelo ele é ótimo.
      Beijoos obrigada pela visita.
      :)

      Excluir

Formulário de contatos

Nome

E-mail *

Mensagem *